segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Anéis há muitos ;)

Olá meninas :)

Vou começar a publicar uma grande paixão que eu tenho: ANÉIS :D Tchi, se sou louca :p
Vou mostrar-vos alguns anéis que eu AMO! Eu tenho centenas de anéis, mas como todas as mulheres, parece que só temos um ou dois (porque depois da paixão, nunca mais os usamos) :p



 Estes são alguns anéis.
1 - São 4 anéis com pedras brilhantes. Simples mas que ficam um máximo nos nossos dedinhos. Ficão bem em qualquer look ;)
2 - É um anel maior, com detalhes e uma pedra vermelha. Ficará bem com um vestido espetacular. Que acham?
3 - São anéis mais trabalhados, com mais detalhes. Adoro o anel com uma borboleta, de pedra azul :o
4 - É um conjunto de três anéis. Um, com pérolas, outro simples e um com um pendente: um ursinho! Fofo, não? :p





Estes são os que eu gosto mais :'o O primeiro, é detalhado e com pedras brilhantes, um máximo! E o segundo (o meu preferido!!), redondo e que combina com um bom look ;)

Por hoje é tudo. Espero que tenham gostado :)
Ainda me estou especializando no blog, mas preciso da ajuda de vocês! AJUDEM-ME! :s
Logo logo, terei outro post para vocês :)

Beijinhos *

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p