quinta-feira, 3 de maio de 2012

Inspiração do Dia *



Olá, senhoritas ^^


Desculpem por eu estar fora, mas eu não tenho tido tempo para nada mesmo :s E a net não ajuda nada :s Baah! Mas super obrigada pelas vossas visitas! Obrigada mesmo! Eu retribuirei mais tarde, juro :*

Sabem, andei tão indecisa hoje para vestir uma roupinha em condições. E olha que para mim é difícil: “com tanta roupa e nada para vestir” :s E não é que é mesmo :s Que horror, pá :s Mas enfim, lá decidi vestir uma roupinha soft :D
Adiante :p

Na internet, para me inspirar, fui à procura de um bom look, de uma boa combinação, algo fora do que costumo usar.. Achei uma diva, que eu acho a mulher um máximo, LINDA por sinal! E achei um look dela que me inspirou :) Ela é Reese Witherspoon :*
Vejam como este look é lindo :o



E então, fui a procura de umas roupinhas, de uns bons acessórios e claro, um bom calçado, digno de se mostrar :p
Então o resultado foi este :)






Quem me dera estar assim agora como a Resse: linda, poderosa e cheia de money na carteira.. :D Mas é assim, nasci com esta sina de pobre mesmo :D

E vocês, apostavam neste look? :)


Beijinhos*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p