quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comprinhas *


Oi, meninas.. 


Hoje o dia melhorou, já deu vontade de sair à rua :D Mas o tempo ainda não está como eu gosto! Mas, enfim..
Então, peguei a minha mãe e fomos ao Algarve Shopping, dar um passeio :) YUPIII!!
Ela deu lá as suas voltas e eu dei as minhas.. Entrei e sai de várias lojas, mas pouca coisinha comprei. Foi mesmo para me dar um gosto de comprar alguma coisa, de não chegar a casa de mãos a abanar :D

Então, comprei umas coisinhas que gostava de partilhar com vocês :)
Vejam:


1. Primeiro, comprei uma coisa que para mim nunca pode faltar quando vou às compras: anéis! :D É verdade.. Já ando farta de usar sempre os mesmo anéis, a acabei por comprar este :)


Comprei na loja Accessorize, por 3,90€



2. Também comprei uma malinha, linda de morrer, super fofa e em promoção.
Sabem, estava a fotografar a mala, para depois colocar aqui no blog, para vos mostrar.. E não é que a minha Coelhinha ADOROU também a mala? :D AHahaha! Olha ela:



A minha coelhinha não ficou super fofa? :D Adorou a mala :p
Comprei a mala na loja Stradivarius, e apenas me custou 9,90€ com a promoção (pois, sem promoção, custava 19,90€).



3. E por fim, comprei um lápis preto e um bâton, que eu já precisava há muito tempo..
O lápis para olhos, é para substituir o que eu tinha, da Nivea, que já estava no fim.. E o bâton: como tem uma cor que adoro e que só uso bâton desta mesma cor (cor de rosa clarinho), decidi comprar :)



As duas peças, comprei na loja Wells. o lápis preto, "feel the eclipse" custou 1,49€ e o batôn, custou apenas 2,79€, ambos da marca Essence.



E foram as minhas comprinhas de hoje :) Foram pouquinhas, mas AMEI!! :D
E a minha mãe é que ficou super contente por ter gastado tão pouco hoje :D Sabem.. Acho que ando doente! :D Ahahah!


Espero que tenham gostado, lindas :*





Beijinhos *




9 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, o anel é muito lindo!
    Obrigada pela visita no meu blog (:
    Beijos, www.placesteen.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oi Nina, tudo bem? Muito obrigada pela visita, gostei de teu blog e vou seguir. Tua coelhinha é linda, eu tenho um coelhinho, ele se chama Don Juan e come tooooooooooooodos os meus sapatos! kk Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderEliminar
  3. Flor, cadê a caixinha de seguidores?

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas adorei esse coelhinho é muito fofo.
    Vou esperar sua visitinha no meu cantinho tá
    FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥


    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. Nossa, que coelhinho mais fofo.♥

    Super sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as comprinhas, uma graça!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  7. Ameii suas comprinhas!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu amei tudo!! Adoro Acessorize!E a bolsa é linda!! e que coelho fofo..morri!! *_*

    ResponderEliminar
  9. Adorei post, principalmente o coelho ao lado da bolsa.
    Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret

    ResponderEliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p