segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inpiração: Boho Chic :)



Hey, meninas!


Meninas, fiquei ESPANTADA com os comentários que eu tive durante o fim de semana :o Não vinha ao Blog desde sexta.. Eu durante o fim de semana trabalho, e então não posso vir :s
Mas fiquei super contente com os vossos comentários.. Pensei que não gostassem do meu bloguinho xoxo :$
Mas enfim.. Espero que tenham tido uma espectacular Páscoa :) Que tenham comido muitos docinhos :p


Adiante :D






Estava aqui viajando na Internet, quando vi um look de uma famosa, que algumas pessoas amam e outras detestam.. E então encontrei este look de Vanessa Hudgens :)
Não acham lindo? ;)





AMEI!!! :o


Camisas compridas tipo boyfriend e sapatos de cunha dominam um look casual e urbano. Um estilo boémio marcado por acessórios, cabelo solto e atitude rebelde. Irei experimentar, quando chegar os dias de calor :)
Mas acho um pouco ousado para eu usar.. Se eu usar, tem que ser uma camisa bem grande :D Ahaha!

E vocês, o que acham? Usavam? :)




Beijinhos *





8 comentários:

  1. Colocou a caixinha né? Amei. Tô te seguindo! *-*

    ResponderEliminar
  2. Claro que pode. Seja bem vinda!!! *-*

    ResponderEliminar
  3. Adoro boho (:

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse estilo! Fica super lindo pra sair com amigos ou pra um fim-de-semana em família :3
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro Boho,sempre apareço com alguma referência...é totalmente inspirador e leve!! adoro Nina!! Beijo!!

    ResponderEliminar
  6. Q linda inspiração.. Gostei!

    Venha conhecer nossa loja virtual, todas nossas peças tem o valor de R$ 9,90 cada.

    Beijos, Gabrisa Acessórios.

    ResponderEliminar
  7. Look despojado e elegante ao mesmo tempo...gostei!

    Beijos.
    www.fordivas.com.br
    www.fordivass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto deste estilo. Confortavel, elegante e estiloso

    Beijos
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p