terça-feira, 10 de abril de 2012

Love You (L)



Oi, charmosas :)




Hoje vou falar de uma coisinha indispensável, que uso sempre, desde que o possuo.


Sabem, há coisas que temos na nossa vida, que depois de ganharmos, comprarmos ou acharmos, nunca mais as largamos. Mesmo que já sejam velhinhas, que já estejam a desbotar ou cheias de remendos.. Tenho a certeza que vocês têm pelo o menos uma coisinha dessas :p

Eu, já um grande bom tempo, ganhei um relógio fantástico, que recebi no Dia dos Namorados, pelo o meu mais que tudo (Love You, baby!!) e que nunca mais deixei de usar. Acima do super gosto e da lindeza que o relógio tem, é a parte sentimental.. Afinal, quem é que não guarda religiosamente uma prenda do namorado, ainda por cima, que se namora há mais de 3 anos? :p

Shim, o relógio é da Swatch, Dia dos Namorados 2010 :) Tomo banho com ele, uso em alguns dias e todas as noites durmo com ele. Faço questão de chegar à noite e trocar de relógio (quando não o uso durante o dia) :D
Sabem o que faz isso? O hábito :D Quando usamos sempre uma coisa, é muito difícil desfazer-se dela :D

Então queria partilhar isso com vocês. Pode não ser nada de especial, mas como parte do Blog foi feita com a ajuda do meu Bf, então quero que ele também seja falado aqui :p Ora!



Vejam, que LINDO é este relógio :*








Sabem, o diário tem algumas coisas escritas, mas como é tão lindo, até dá pena escrever nele :D
Mas o mais interessante: debaixo do suporte do diário, do lápis e relógio, na caixa, estão todas as cartas, todos os segredos, todas as alianças e algumas prendas que o meu Bf me deu durante estes 40 meses :$ Até flores muito pequenas, já secas, mas plastificadas... Não é lindo? :$

Mas sabem, com tanto uso e descuido, o relógio está todo rasgado, as letras nem se notam, as braceletes são apenas de cor preta, sem letras e até está todo mordido pela minha coelhinha anã, que faz questão de morder em tudo.. Eu nem sei :D



Mas vou contar um segredo :D Já me chegou aos ouvidos, há um belo tempo, que está um relógio para vir “substituir” este :D Estou desejosa e à espera dele. Pois, ADORO surpresas :p



Espero que estejam tão felizes como eu estou :$
(Desculpem toda esta baba) :D



E vocês? O que não prescindem na vossa vida? Uma mala? Um anel da sorte? Ou um beijinho da vossa melhor amiga?.. Digam-me :*





Bijus *




7 comentários:

  1. Olá Nina,
    Obrigada pela visita e pelo comentário, adorei :D
    Vim retribuir aqui e conhecer seu cantinho e já gostei viu, bem legal!!!
    Apareça sempre, ficarei feliz em te-la entre minhas queridas ^^
    Queria te convidar a seguir o LoLa, segui?!
    Te espero lá, obrigada!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oii Nina tudo bem?
    Bom achei linda essa marca, amei o relógio é super fofo e romântico né?
    Bom adorei teu blog e já me tornei seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderEliminar
  3. Oie linda, adoreii o relógio que fofo!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Amei o post amiga! Não posso me esquecer de avisar que também vou sumir por uns tempos, é que a partir de amanhã entro em período de prova =/ e acho que vou sumir por umas duas semanas. Pra entrar em contato comigo é só escrever pra mim nesse link aqui: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com.br/p/var-host-https-document.html porque eu vou olhar meu email diariamente, ta? Vou morrer de saudade! Beijos :*

    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Uma belezinha, eu amei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  6. Dê uma olhadinha nos nosso produtos
    A maioria dos maxi colares temos a pronta entrega
    São peças lindas, e preço ótimo, vale a pena conferir

    www.achadoseprocurados.loja2.com.br

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003689306348

    lojaachadoseprocurados@gmail.com

    Obrigada
    Att ERICA

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo carinho em me seguir tb, adorei te ver entre minhas queridas :D
    Apareça hem!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p