terça-feira, 17 de abril de 2012

Os Quatro Elementos da Natureza



Oi, Princesas :*



Estou super contente com as visitas que eu tenho tido de vocês, FOFINHAS, mas infelizmente vou andar mais "desligada" do Blog durante uns dias, por força maior :s Mas sempre que possa, venho aqui, isso JURO :) Mas não se esqueçam de mim, PLEASE! :$

Adiante :D



Há muito tempo que não publicava nada sobre moda e tendências :s Então hoje vou falar-vos das cores tendência da Estação :) Estamos na Primavera e temos que andar bonitas para todas as situações :p Mas hoje vou falar-vos em peças para usar no dia-a-dia :) E o extraordinário: é baseado nos Quatro Elementos da Natureza :*

Então, andei na pesquisa a fundo e achei as cores da Estação inspirados nos tons da Natureza :) E achei, a gostei imenso do resultado.


Então vamos começar:
1. Terra: fáceis de combinar entre si, ou com cores mais garridas, são discretas e muito elegantes.
- Forte tendência: tons castanhos, bordeaux, amarelo mostarda, laranja queimado e ocre.




2. Céu: a ganga assumiu um lugar no topo nas colações primaveris. O azul é cor obrigatória no vestuário. As tonalidades de azul combinadas entre si produzem visuais muito elegantes.




3. Mar: cores descomprometidas e versáteis, que funcionam tanto em visuais descontraídos ou muito sensuais.
Desort: as cores que apelam aos tons água e verde da natureza, sempre presentes.




4. Fogo: o amarelo, vermelho e o rosa transmitem boas energias e vitalidade. Ideais para mulheres aventureiras, divertidas e destemidas.
Cores vivas e atrevidas, quentes e muito femininas. Conjugam-se sem medos.




Estão aqui as cores tendência para esta Primavera inspiradas nos tons da Natureza, os quatro elementos.

E vocês? Qual o vosso elemento? :)

Espero que tenham gostado, meninas :) Podem acreditar que me deu muito trabalho :s Mas até que valeu a pena :* Que acharam, queridas? :D




Beijinhos *



16 comentários:

  1. Posso ser as quatro estações ambulantes?! Hahaha eu não consigo escolher pois gosto e ando apostando em todas as cores da cartela :D
    Adorei o post, ótimooo!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. amei o post =]
    eu mesma ja uso tudo! hahah

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nina deixa de ser tão fofa comigo e de me elogiar tanto que assim eu acabo acreditando hein. O relógio foi beeeeeeeeeeeeeeeem baratinho menina, nem te conto! kkkkkk Amei a publicação. Difícil escolher um estilo/cor/elemento só, sabe? Eu amei todos!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderEliminar
  4. Passando para te deixar um cheiro amor, obrigada pelo carinho sempre :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O vermelho conquista meu coração, e agora to passando a amar o azul.
    Mais ainda prefiro o vermelho rsrs;
    Adorei as dicas.
    Franciele.

    ResponderEliminar
  6. Amei o azul! Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Amei o azul e o verde ,apesar de amar a cor vermelha *-* [kkkk]
    Interessante saber que as cores da moda são coincidentes aos elementos da natureza.
    Gostei do blog ,super lindo. Seguindo aqui Flor *w*
    Beijos ,Bianca
    http://apenastreze.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. looks e acessórios lindos.
    eu adorei os azuis '-'
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderEliminar
  9. adoro os looks com verde e azul!
    acho que é por isso que eu amo turquesa que é um misto dos dois *-*
    belo post ;))

    esmaltestilo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Adoro os quatro elementos e ainda mais misturá-los, rs.
    E hoje é sexta! Bom Dia.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo carinho flor. Fico feliz que gostou do blog.
    Espero você sempre.
    Grande Beijos, ótimo final de semana.
    Franciele.

    ResponderEliminar
  12. Lindos *--*
    Tenha um ótimo final de semana :)

    ResponderEliminar
  13. As cores tendências estão lindas demais! Minha preferida é o bordeaux. Tô amando.
    Adorei o post!

    Bjos


    http://blogembonita.com.br

    ResponderEliminar
  14. Florzinha, passando para te desejar uma ótima semana :D
    Um cheiro **


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. ameii os looks, liindos!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post, adoro essa cores!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p