sexta-feira, 13 de abril de 2012

A própria *



Olá, princesas :)


Hoje vou postar o meu look de hoje. Estreei uma blusinha que comprei há uns dias. Uma blusinha de riscas (que já sei que é tendência desta Primavera/Verão 2012) :p
Achei ela super fofinha e baratinha, custou 11€ :o Não é um MÁXIMO? E trás um cintinho, bem giro, em castanho claro, que combina com a blusa :)

Então aproveitei e fui ao meu jardim (muito mal tratado, por sinal :D) e a minha mãe (beijinhos, mammy!) tirou-me lá umas fotitas :* Junto à blusinha, coloquei leggings. Mas posso usar com uma saia de ganga ou uns jeans, que eu até acho que ficaria melhor. Que me aconselham? :*

Não reparem na qualidade das fotografias, please :s E muito menos, na minha pessoa :D Porque a modelo é PÉSSIMA!! Ahaha :D


Então.. que acham? :)




A blusa tem umas mangas enormes, mas até que faz a pessoa mais magra, pois ela é bem justinha e como as mangas têm um grande volume, dá a sensação que emagrece a pessoa :)
A blusa de risquinhas, tem um detalhe em flores. Vejam :)






Aqui estão os ténis, também de cor rosinha, que comprei, apenas por 14€, em promoção. Na Seaside :)




Para não acabar com o look, com unhas por fazer, coloquei unhas postiças, da Nails Kit. Sabem que eu não gosto muito dessa ideia, mas como não tenho outra solução, apostei e aderi :)
São unhas simples, apenas com detalhes em bolinhas pretas. 






Junto à roupinha coloquei um relóginho D&G que eu já possuo há um tempinho, e um anel que o meu namorado me ofereceu, a dizer "Hope" :* Que acham? 






Espero que tenham gostado, meninas. Eu dei o meu melhor :$




Beijinhos, queridas *



7 comentários:

  1. amei o look um mimo, detalhes perfeitos, flor eu to seguindo vc viu, ams vc disse que esta me seguindo e na verdade nao está, confere la ok?
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi querida
    participa do sorteio no meu blog! É super fácil e acho que você vai curtir os prêmios!
    Parabéns pelo blog!
    =)
    Beijão!

    http://papode-mulher.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-voce-e-papo-de-mulher.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei do tênis!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Gostei do look ficou bem confortável ne?! Adoro listras rs rs :D
    Achei a nail muito cute ^^
    Tenha um ótimo final de semana flor e não demora para aparecer hem!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi linda!! Vai sumir porque?? posso saber?? heheh
    espero que esteja tudo bem por aí...
    fique bem e até a próxima!!
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Ameiii o look flor, as fotos ficaram lindas!
    Ve se volta logo.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Perfeito, muito lindo meeeeeeesmo! Acho que volto a atualizar o blog na segunda, passa lá pra me dizer um oi! Beijos :*

    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p