domingo, 1 de abril de 2012

Cabelo de Rainha ♥



(Desculpem ter estado um pouco ausente, mas sabem como são estas coisas de Internet :s)





Ei, meninas :)


O Rosacreme já tem pouco mais de um mesinho *.* E graças a vocês, claro :* OBRIGADA <3
Mas, adiante :p




Com estes dias fora, tive a pensar fundo em algumas sugestões que poderia publicar no blog. E achei ideias FANTÁSTICAS!!! :)

O primeiro post que vou publicar neste mês de Abril, será sobre um tema que as amantes de cabelos vão AMAR! :p
Qual é a verdadeira rapariga que não gosta de cuidar do seu cabelo? :p Então, resolvi falar sobre tiaras, bandoletes, lenços! Um tema que eu adoro e que não poderia deixar de falar neste blog :)





Bandoletes, tiaras.. Com laços, com flores, penas e sem penas.. Traçados e com detalhes.. Há tiaras e bandoletes para todos os gostos :)
Há tiaras que se podem utilizar em todo o tipo de cabelo, e outras ideias para certos tipos de cabelo. Para não deixar apenas o cabelo à solta, ou com os penteados habituais, usem tiara ou até só uns ganchinhos, mas os acessórios de cabelos estão na moda. Aproveitem!
Não usem apenas os óculos de sol a servir de tiara :p



Então pesquisei a fundo e achei acessórios para cabelos, lindíssimos :D
Para o meu gosto, prefiro as tiaras/bandoletes mais simples, mas arrojados. Então fui mais pelo o meu gosto. Mas estão sugestões para todos os gostos.
Oram vejam :)





Tiaras com detalhe floral:





Tiaras com detalhe em penas:





Tiaras com detalhes brilhantes:





Tiaras com lenços:




Tiaras medievais:




Tiaras de testa:




Não são lindíssimas? :o Lindonas, mesmo! Usem e não abusem das tiaras :p
Eu AMO as tiaras de testa, apesar de nunca ter usado e nem ter. Mas pode ser que me fique bem :)

Que acham, meninas? :)




Beijôs *


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p