quinta-feira, 12 de abril de 2012

Palladium



Oi, divinas :)


Hoje vou falar de umas botas bem femininas, que encontrei na Internet :D
Andei à procura nuns sites: um bom calçado, do meu género, e tal.. E encontrei uma botas fantásticas. Mas digamos que ainda só vi em imagens, nunca vi nos meus pezinhos, para dizer que são EXCELENTES.. Até posso encontrar e não gostar, mas só pelas imagens, gostei :)


Uma botas que encontrei no site http://www.spartoo.pt/Palladium. Eu fui pesquisando e fiquei a AMAR estas botas:






Umas botas da marca Palladium, em cor rosa, Baggy Us :) Não são lindas? :o
Umas botas de cano alto. O cano pode ser dobrado ou não. Dá para incarnar num estilo bem aventureiro :p
O preço é que é um pouquinho puxado, custa €80 :s Mas pode ser, que quando os encontrar, o preço seja um pouquinho mais baixo :p


E vocês, acham que vale a pena? :$




Beijinhos *



2 comentários:

  1. Até que é bonitinho né? Mas não combina comigo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a cor,adoro os tons rosados..quanto ao preço...não sei...me faz pensar!

    ResponderEliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p