segunda-feira, 16 de abril de 2012

Partilhando com vocês: comprinha *



Olá, queridas :)



Sabem, há dois dias o meu telemóvel, um Nokia C3-00, caiu pelas escadas com uns 500 degraus e partiu-se todo :s Mas até que não fiquei danada, porque já o tinha há imenso tempo e já me estava a dar problemas :s
Então, ontem, juntamente com o meu namorado, fomos a uma loja Phone House e fui à procura de um telemóvel novo para se juntar à minha vida. Porque sinceramente, eu sou muito agarrada ao telemóvel, mas qual a pessoa que hoje em dia não tem falta de um, né? :D

Então, fui à procura de um telemóvel bom e que não seja muito caro para um telemóvel bom.
E não é que achei? :o
Comprei um telemóvel TMN SMART A7. Custou-me €99,90 ^^

Oram vejam como ele é:


Contém as seguintes características:
Android™ 2.3 Gingerbread

Teclado qwerty

Ecrã táctil 3,2''
Câmara 3.0 mega pixels - Digital Camera


Incluindo os acessórios:
Cartão de memória de 8 GB
Auricular
Cabo de dados



Eu sei que vocês não querem saber da minha compra de telemóvel :'$ Mas eu gosto de partilhar as minhas coisinhas com vocês, como vocês podem fazer também (e fazem, talvez) :*

Agora com este telemóvel (muito melhor do que eu tinha) vou conseguir tirar umas fotitas melhores e alguns vídeos para publicar aqui no blog :p E até poderei actualizar o RosaCreme pelo telemóvel :p

Oram vejam a minha carinha de PARVA com o telemóvel novo :D



Se querem comprar um telemóvel novo, ou já estão perto do vosso aniversário e querem pedir um presentinho e tal (HEHE), recomendo este telemóvel, porque realmente é excelente (até agora) :D

Espero que tenham gostado da minha comprinha :*



Beijinhos*



2 comentários:

  1. amei sua nova aquisição muito util adoro esses cels!
    beijinhos amore =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ameii a comprinha!
    beijão flor
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p