quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nails "usa e joga fora" :D



Hello, girls!..



Sabem, hoje o dia andou muito xoxo, sem nada para fazer, dia super nublado com vontade de chover.. Muito vento.. Baahh!! :s
Com todas estas limitações, deu-me uma vontade enorme de tratar das minhas unhas :D

Então, fui a uma loja aqui nas redondezas e fui comprar um Nails Kit :D
Sabem, eu não posso deixar crescer as unhas, porque toco viola, e o meu Professor de Viola do Conservatório OBRIGA-ME cortar as unhas RENTINHAS!! O que para mim é um sacrifício :s
Mas como estou de férias da Páscoa e eu consigo tocar com as unhas grandes, fui comprar um Nails Kit.. Ou seja, unhas postiças.. :D

Sei que pode ser uma bodega, pois: cola, deixar secar, depois podem cair.. E ainda por cima estraga a unha.. Baah! Um trabalhão desnecessário! :s
Mas que hei-de fazer? :s
Mas arrisquei.. :D

Nunca tinha usado e odiava a ideia, mas como estou nesta situação, coloquei.. E sabem? AMEI o resultado :D
Já estou com elas há um tempão (desde manhã :D) e ainda não caiu nenhuma.. A cola de unha é super boa, ãh? Hehe! :D

Comprei da marca "Wynie Accessories", um novo pacote que saiu..
Vejam :D






Acho que para a primeira vez não está nada mal.. Mas estou ansiosa que chegue o Verão, para deixar crescer as minhas belas unhas :D Mas até lá, às escondidas, tenho que usar estas unhacas :D
E quando acabar as férias, retiro-as, vou a uma boa sessão de manicure para repor a saúde das unhinhas :)


Mas o que realmente acham delas? :)




Beijinhos *




1 comentário:

  1. ótima opção...tempo feio,dia sem graça...e preguicinha combina com esses afazeres...eu preciso fazer minhas unhas...elas estão horríveis!! =D
    Adorei as suas..estão fofas!!

    ResponderEliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p