segunda-feira, 26 de março de 2012

Makeup Vanities



Ei meninas ;)



Hoje vou falar de um assunto que me está a comer a cabeça há muito tempo, sabem? :s




É assim: eu tenho um cantinho de maquilhagem: onde estão todos os meus produtos, onde me penteio, onde me maquilho … onde me arranjo! :D Só que estou a pensar em mudar de móveis para um mais simples, mas arrojado, percebem? Mas que tenha espaço para todos os produtos :D 
E um espelho enorme, claro :D


Fui olhar a uns sites, à pesquisa de uma ideia excelente para comprar depois, e ter no meu quarto, claro. 
E se não for possível, claro que vou pedir ao meu namorado que me compre uma makeup vanity para termos no nosso quartinho quando casarmos (ele que leia este post) ;D E bem grande, ãh? :D (Mazinha!) Hehe!




Vejam as ideias, e digam lá que não são lindas!!!! :o









Acho estes vanitys um MÁXIMO, mas o meu género, a minha cara é mesmo este :o



Como é lindo, como tem tudo o que quero! E tem três espelhos ENORMES :D Nunca me irei fartar! :o
Que acham? :) Eu achei umas ideias excelentes. Logo tiro foto ao meu cantinho da maquilhagem que está no meu quarto para vocês verem como está :)


Espero que tenham gostado *.*






Bejôs*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p