sexta-feira, 16 de março de 2012

Look África :p

Olá meninas ;) Como estão?

Hoje resolvi ir à procura de mais tendências para Primavera/Verão 2012. E falta de tendências é que não há :p
Hoje vou falar sobre o look África: a tendência mais quente deste Verão! :)




A inspiração safari chega como a grande tendência deste Verão. Algumas peças devem ser combinadas com jeans ou leggings, para um look felino sexy ;)
Os padrões são exóticos, variando entre motivos tropicais e animal prints e estão em todo o tipo de peças.
Carteiras XL são as melhores apostas ;)
Apostar em sapatos de plataformas piton ou sandálias rasas com aplicações étnicas é o melhor :p


Fui à procura de umas peças óptimas para apostarem nesta Primavera/Verão.
Então, publico o que pesquisei :p



Oram vejam como estes artigos são lindos :o
1. Blusas


2. Leggings e calções




3. Vestidinhos


4. Calçado :o



5. Malas e acessórios
(Adoro os óculos! MÁXIMO!)



6. E como a tendência se estende ao Verão, os biquinis não ficam de fora ;)



7. Até as unhas ficam um máximo! :o




Não é linda esta tendência? :o Este animal print é o que pede! A tendência mais quente desta Primavera/Verão :)
Eu já tenho a minha blusinha e os meus óculos com esta tendência e são um SHOW! Logo publico neste post uma foto com os meus artigos desta tendência :p



Adiram a esta tendência! Não fiquem de fora :p






Bejôs!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p