quarta-feira, 21 de março de 2012

Update Obrigatório



Ei meninas :p



Eu estou super cansada e a suar por todo o lado :D Sabem porquê? Porque estive a pesquisar em todo o lado: o update obrigatório: onze peças a ter e comprar nesta Primavera/Verão :D




Mas valeu a pena, pois encontrei as onze peças e cá estou eu a mostra-vos.
Algumas peças já nós temos no nosso armário, outras, ainda temos que ver muitas montras até achar a peça que é a nossa cara :p

Eu vou tentar resumir ao máximo, e vou ser muito explicita :p
Ora, aqui vai :p





1. The Yellow Tote: Cor tendência desta estação. Mas sabemos que não é fácil de usar, por isso temos que apostar nos acessórios. O saco XL amarelo é, sem dúvida, uma das melhores apostas.
Salma Hayek usa :p







2. The Light Denim Shirt: De dia poderás optar por um look total em denim claro, conjungando-a com shorts ou jeans. À noite, coordena-se com uma saia, vestido, ou casaco metalizado :)












3. Os Bijoux em Resina: É para usar várias pulseiras de uma vez só, ou apenas um colar :p







4. Os Pumps Bicolores: Femininos e de inspiração retro, transformam qualquer look :o É para           apostar em tons flashy ou pastel :)
A Kirsten Dunst usa :p






5. The Crochet Shorts: Nem todas nós as poderemos usar, mas coordena-se com uns botins rasos e uma t-shirt. Inspiração boho-chick.






6. The Summer Leather: A pele adapta-se ao Verão., tornando-se mais leve e suave. É para apostar em contraste de materiais e conjuga-se com uma saia em pele com um top :)








              
















7.  The Soft Bomber: O blusão de inspiração motard torna-se ultrafeminino e perfeito. Estes blusões em tons pastéis são as melhores apostas :p







8. As Calças de Pinças: Em tons neutros ou vibrantes, são perfeitos para qualquer ocasião.






9. A Saia Plissada: Indispensável ao look girly de inspirações dos anos 50’s. Conjugá-la com um top, torna-te perfeita :o






10. A Clutch de Lantejoulas:  Lisa ou com motivos gráficos é o pormenor glam-chick que marca a diferença. Perfeita para conjugar com uns jeans :)




11. The Flower Shirt: Perfeita se conjugar com tons neutros :)





E está feita a matéria :p Pfuu, que canseira, né? :D
Mas já está. Agora é só verem no vosso armário se têm as pecinhas que faltam :)


Eu ainda tenho que gastar muito dinheiro até ter as onze chaves para ficar DIVINA nesta Primavera/Verão :)




Espero que tenham gostado. Comentem :)





Beijos *



Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p