segunda-feira, 5 de março de 2012

Look girly anos 50: saia plissada!


Ei meninas :p

Hoje batalhei muito para descobrir um bom tema para postar. E acreditem que não foi fácil. Mas puxando muito, encontrei um bom tema: saia plissada.



A saia que nos faz viajar para o glamour dos anos 50: para uma mulher elegante e sensual :o


Ora, reparem:




Dá para conjugar com uma camisa com gola claudine ou mangas balão, umas sandálias de cunha e uma carteira de mão. Para ficar um estrondo, uma bandolete perfeita! :D
Para a noite, as cores pefeitas para fazerem sucesso são o preto, branco ou cinza, coordenados com tops estampados e clutch :p
Absolutamente perfeito para conseguir um look girly! Incontornável para esta estação :p
Eu puxei pelo gosto e dou-vos algumas sugestões de como usar uma saia plissada :p





Beauty: a saia plissada pede o glamour dos anos 50. Se são adeptas de maquilhagem, escolham um rímel maxivolume, eyeliner e um batôn encarnado para completar o look :)




E o toque chave para atrair divindade :D



Sintam-se com estilo e perfeitas com saia plissada :p

Eu já tenho a minha:
Hehe :D


Vão ver que vão adorar *.* 


B’jôs, meninas *




Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p