segunda-feira, 12 de março de 2012

Makeup: textura metalizada


Meninas :)


Como estão? Eu estou a curtir ao máximo postar sobre assuntos que eu adoro :D E hoje até estou inspirada! :D
Hoje vou postar sobre um assunto, que eu AMO! Maquilhagem *.* Wey!

Tentei chegar a alguns gostos mais arrojados, e escolhi uma makeup que já muitas raparigas usam nas festas por aqui :)
Textura metalizada 


É uma makeup super arrojada, para raparigas que apostam em looks sofisticados de festa. Oram vejam :)



SUPER! Amo!! :o Para peles brancas e mais escuras.. Para arrasares em qualquer lado!
Mas ... "E como se faz? O que devo usar para a makeup ficar um estrondo?" Perguntas que não ficam sem resposta ;)

Andei a pesquisar e encontrei certos produtos de maquilhagem, que são uma perfeição para obteres esta maquilhagem PERFECT e EASY ;)


Aliados:




1. Eyeliner Diorshow Liner Waterproof Carbone, Dior, 22,80€
2. Sombra Palette Eye, Giorgio Armani, 49€
3. Batôn Rouge Prodige, Clarins, 23,60€
4. Eyeliner Pure Color Liquid Eyeliner em Blackn Quartz, Estée Lauder, 22€
5. Sombra Shimmer Cubes, The Body Shop, 20€
6. Eyeliner Illusion d'Ombre Fantasme, Chanel, 28€


Pronto, agora é só experimentar. Provavelmente, se forem como eu, na primeira vez, terão que usar algumas toalhitas desmaquilhantes até apanhar o jeito, mas depois dele aparecer, vão AMAR :p Eu vou já experimentar! Hehe :p

Experimentem.



Beijôs *





2 comentários:

  1. Boas!

    Adorei o seu blog!!
    Tem tópicos muito interessantes...

    obrigado e continue a postar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Continue a frequentar o RosaCreme. Será sempre bem-vindo ;)
      Dentro de pouco tempo haverá novo post.

      Nina *

      Eliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p