segunda-feira, 19 de março de 2012

Comprinhas da Semana :p



Ei meninas :D



Hoje vou publicar o que comprei durante a semana passada :) Foi pouca coisinha, mas valeu muito a pena ter gastado o dinheirinho nestas pecinhas lindas :p A vida é curta demais para termos o dinheiro sempre no bolso, e no meu caso, nem dura muito tempo :D Hehe! :p


Então, eu vou mostrar-vos o que comprei, onde comprei e quanto custou :)
Espero que gostem. Alguma coisinha, comentem :)



            1.  Primeiro comprei este verniz de Sally Hansen, de cor fuschia (“Back to the Fuschia”), por 9.59€. Mandei vir da net, pelo o site vitanail.pt. Com portes de envio, o verniz ficou-me em 13.59€. Mas valeu muito a pena, tem 5 passos em 1 só frasco: base, endurecedor, tratamento de crescimento, cor e finalizante. Tecnologia patenteada de microencapsulação e time-release envolve as unhas com uns ingredientes avançados de cor, protecção e brilho. Resistente a riscas com um brilho notavelmente liso e lustro até 10 dias. Pincel exclusivo duplo para facilitar a aplicação sem riscas uniforme.
 Não é lindo? :o





2.       2. Comprei também estas sabrinas lindas de morrer :o Cor cinzento, forrado por dentro com tecido estampado floral. Tem um lacinho lindão mesmo. Não acham? :)
Custou-me 8.50€, da marca "Bo&Bo" :)






3.       3. Esta compra é que me matou :o Plataformas com salto. São de cor preta, por dentro e por debaixo do sapato, cor de rosa. São ligeiramente pontiagudo. Tem também uns detalhes de Oxford.
      Achei lindo, e o preço para elas, até nem foi muito caro :o Acho que foi uma óptima compra :*  Fiquei rendida! APAIXONADA! :p
Custaram-me 19.80€, da marca "Lopez" :)






4.      4.  Este tricô lindo!! Já precisava de mais uma blusinha destas, para ficar na tendência, e achei este tricô a minha cara :p Havia de várias cores, mas como uma das minhas cores preferidas é o castanho, e como eu tenho um tricô branca, optei por comprar castanho :)
Custou-me apenas 12.90€, na loja “Moda”.





5.       5. Uma blusinha para andar bem fresca na Primavera :p Branca e com tons tangerina, para ficar também na tendência :p
As mangas são em forma balão e marca a cintura, fazendo-nos mais magras :D
Achei lindo e custou-me apenas 9.90€, na loja “Ariane”.





6.       6. Para finalizar estas comprinhas da semana, não podia faltar um anel lindo para usar com as pecinhas mais MÁXIMO do armário :p Um anel :o
O anel é em forma de trevo de quatro folhas, que é para dar sorte ;)
Comprei nas redondezas, numa loja fantástica, que eu conheci esta semana, mas prometi lá voltar :p Loja “Nove”. Este anel custou 5€ :)




E assim acabaram estas comprinhas desta semana :) Para a semana publico o que fui comprando esta semana, mas depois destas compras, acho que me vou conter :p
Espero que tenham gostado :D



Alguma informação sobre estas lojas e marcas, contactem-me, terei o gosto de vos informar, meninas :)
(E desculpem a qualidade das fotos) :D





Bejôs *



Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p