domingo, 18 de março de 2012

Asymmetrical :)



Olá meninas :)



Desculpem estar “fora”, mas sabem como são estas coisas de Internet :s


Então.. Hoje vou falar-vos de mais um must have no armário :p Mais um tipo de pecinhas de roupa que devemos usufruir nesta Primavera/Verão 2012 :)
Acho este tipo de roupa EXCELENTE e tenho que ir á procura de umas pecinhas destas para eu ficar na tendência :p

Pesquisei a fundo, e o tema de hoje é: roupa assimetral :o



Cortes precisos, sem muitos detalhes, chamam atenção para o corpo. Estas pecinhas de roupa assimétrica são práticas e até dão para usar no dia-a-dia :p E para ficar na perfeição, os tops ou os vestidos combinados com blazers :) Se vão comprar pecinhas assimétricas com diferenças acentuadas, devem ser combinadas com sandálias altas (como eu adoro) :p



Fui à procura de peças assimétricas lindas de morrer, e vou postar aqui para vocês verem. Até pode ser que quando forem comprar, se inspirem em algumas destas pecinhas :p



Então, não acham lindas? Acho uma DIVINDADE :o  Principalmente os vestidos :o
Eu vou correndo ver as montras, topar algum vestidinho destes :p




Vejam como as saias são lindas! :o Melhor, como nos poderá ficar tão bem :o


Lindo! Adorei a ideia para uma das tendências desta Primavera/Verão 2012 :)



Espero que tenham gostado :)
Ah!! Meninas, adiram :p





Beijos *


2 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Obrigada por me visitar, adorei o seu espaço também :)
    um chêro :**
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vou lá há muito tempo e tenho seguido o seu blog, mas em anónimo.
      Mas o blog ainda esta muito simplesinho, nem um mesinho tem ainda..
      Não sei trabalhar ainda muito bem com estas coisinhas, mas vou tentando :p

      Obrigada por ter retribuído o meu comentário :)
      Beijinhos,
      Nina.

      Eliminar

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p