sexta-feira, 9 de março de 2012

Comprinhas *


Olá, meninas :)

Há dois dias fui fazer umas comprinhas nas redondezas. E encontrei coisas fantásticas, a preços ainda mais fantásticos :o
Então decidi partilhar com vocês. E se tiverem oportunidade de passarem por cá para fazerem as mesmas comprinhas que eu fiz, é só dizer, que indico-vos as lojas :p


1. Encontrei estas pulseiras, e acho-as um máximo! São um conjunto de 5 pulseiras. São de cor preta e metal, a maior pulseira tem arranjos em metal, com umas bolas fantásticas, vermelhas, que dá brilho ao conjunto :) Vejam na foto.
Isto tudo por 3€ :o






2. Também comprei um relógio AMAZING, com arranjos florais. Achei um máximo! E custou apenas 7€ :o
É de cor cinza, azul, vermelho e castanho. E ainda, os ponteiros brilham no escuro :D
Combina com aqueles vestidos simples, mas espectaculares :p





3. Para juntar à “tralha” do dia, comprei também um colar com relógio. É lindo!
O relógio tem o formato de uma chave, com os ponteiros vermelho, amarelo e azul. Adoro a ideia :o
Comprei na loja "Patónia" por quase 8€.





4. Para não faltar nada, claro, comprei um anel! Que eu mais amei nestas compras. Custou quase 4€, na loja "Ariane".
Tem uma pedra azul turquesa, linda de morrer! :o Reparem!





5. E finalmente, comprei um lacinho de cor creme, bem giro para pôr no cabelo. Achei lindo! :)
Comprei na loja “Brincos & Co”, e custou-me 1€.





E foi só, meninas :D Espero que tenham gostado ;)

Todos estes acessórios custaram-me pouco mais de 20€. Mas com estas peças lindas, quem é que não gastava esse dinheiro (há excepções, claro) :p


Para alguma informação sobre estas peças, mandem-me e-mail, estou sempre disponível :p



(Peço desculpa pela falta de qualidade das fotografias, mas a minha máquina não é assim tão boa quanto parece) :D


Beijo’s *







Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p