quarta-feira, 21 de março de 2012

# O que levo na mala?



Ei meninas ;)


Hoje não vou falar nem de tendências e nem de moda, acessórios e muito menos penteados e maquilhagem :D

Vou ter um novo tema que vou publicar de vez em quando no blog: “O que levo na mala?” :) É um tema que cada uma sabe de si, mas vou dar a minha parte :p

E começar este novo “espaço” por falar de uma coisinha que me acompanha sempre ao mudar de malas :p
O Espelho de bolso :D
É uma coisa prescindível, mas para mim, é super importante, pois gosto de ver sempre como estou :D


O meu espelhinho:







Mas há outros espelhos lindos para andar sempre connosco. Ora vejam:

1. Espelho de bolsa “Natura” :)




2. Espelhinho para as apaixonadas da Hello Kitty - Sephora *.*




3. Espelhos de todas as cores, para escolherem o espelho da vossa cor preferida :p Site infobrindes.com.br :)





4. Este espelho é um dos meus preferidos :o  Espelho rectangular Jacki Design. Com um lacinho mega fofinho! Encontrei no site bijouxstore.com.br. LINDO!! :o




5. E estes? Que amores! Redondinhos, com as cores mais lindas, lacinhos e corações. Espelho perfeito. Encontrei no site orquideapresentes.com.br :)




6. Espelho da L’Oreal :) Também é lindo!


7. Para as meninas das caveiras: um must! :p Site lightsonthestage.blogspot.com.




8. Um espelhinho, que bem que os nosso namorados nos dessem um dia :D Bem lindão!
Encontrei no site miraedestino.com.br :)





9. E espelhos da Mimi, bem lindas :o São para todos os gostos :) lojapylonesbrasil.com.br




10. Espelho com escovinha :D Para que depois de nos pentearmos, ver se esta tudo correcto com o cabelo :p Eu também tenho um espelhinho destes :D
Está neste site flicbrindes.com.br :)





Dez espelhinhos lindos que poderemos ter na nossa malinha sensação ;) É só escolher :D
Espero que tenham gostado do primeiro post sobre "O que levo na mala?" :)


Obrigada, meninas :*






Bejôs*




Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p