terça-feira, 20 de março de 2012

No íntimo :$



Olá meninas :)



Hoje vou falar sobre um assunto mais íntimo das mulheres. Sei que é um pouco complicado de falar e que até é um pouco embaraçoso. Mas como eu não tenho qualquer problema, vou falar-vos deste assunto. E como disse, este blog não fala apenas de roupa e acessórios, também é para ajudar algumas raparigas que estavam e estão na minha situação. Então aqui vai :D


Há uns tempos, fui às compras e achei um produto que me cativou: por ser o primeiro produto com estas certas características :D

Sabem, naqueles dias mais chatos dos meses, não suportamos as dores, as crises das nossas hormonas e tudo o resto.. E o que não basta com isto tudo, gastar dinheiro com isto mesmo :s
Já estão a perceber, certo? :p Então pronto ;)




Comprei a nova EVAX, fina e segura, normal sem alas 28. Mas o fantástico das novas EVAX, é que eliminam o odor! :o E é um kit poupança :p


          1.       O primeiro penso com ActiPearls que eliminam o odor menstrual;
          2.       É fino: para a nossa comodidade;
          3.       Seguro: dada a sua capacidade de absorção.





Quando chegou aquela minha fase, experimentei, e digo: não me arrependi! São mesmo um MÁXIMO! E eu que odeio estas coisas :s Mas de facto, resulta. Os pensos têm um cheirinho muito bom, devido aos ActiPearls e mantêm-se durante horas!
Com a ajuda das novas EVAX, realmente não vamos estar com aquelas preocupações, que só nós sabemos :p


Mas claro, há excepções: os tampões. Mas quando experimentei a nova EVAX, senti-me outra :o Nada de sentir o penso, nada de chegar ao momento de “ajeitar”.. Não! Achei excelente e resulta mesmo.



Quando estiverem mais aflitas, comprem a nova EVAX. Juro que não se vão arrepender :p
Pronto, falei :D




Bejôs *



Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer pessoa poderá comentar. Então, digam-me, o que querem comentar sobre o post? :p